Consciente das dificuldades impostas por um mercado cada vez mais competitivo, a Fourmag faz uma clara aposta na procura da excelência como forma de crescer e desenvolver as suas áreas de negócio, apostando deste modo na inovação, no conhecimento e na qualidade.

 

A Fourmag considera a sua gestão como o fator mais importante para uma boa política da qualidade de modo a satisfazer, se possível superar, as necessidades dos clientes, colaboradores e fornecedores, assegurando a sua melhoria contínua dos serviços.

 

Só assim atingiremos os nossos objetivos, criando mais-valias para a organização e para a sociedade que nos envolve.

Os processos internos representam a organização da Fourmag e traduzem o comprometimento de cumprir os requisitos e de melhorar continuamente a eficácia do seu sistema de gestão da qualidade.

 

A política da qualidade da Fourmag assenta em grandes vetores:

 

  • A satisfação dos clientes, apresentando produtos em conformidade com as especificações e exigências dos clientes;
  • Cumprimento de requisitos internos, dos requisitos dos clientes, legais e regulamentares aplicáveis aos produtos fabricados e comercializados;
  • O espírito de equipa dos colaboradores;
  • Melhoria contínua do produto, sistema e da organização, potenciando a qualidade, inovação e a confiança nos nossos parceiros.

 

“NÓS SOMOS O ESPELHO DAQUELES QUE CATIVAMOS” DAÍ A NOSSA PREOCUPAÇÃO COM A MELHORIA CONTÍNUA DA NOSSA ORGANIZAÇÃO!”