Biocidas


Os agentes Biocidas são qualquer substância ou mistura, na forma em que são fornecidos ao utilizador, que consistam, contenham ou que gerem uma ou mais substâncias ativas, com o objetivo de destruir, repelir ou neutralizar um organismo prejudicial, prevenir a sua ação ou controlá-la de qualquer outra forma, por meios que não sejam a simples ação física ou mecânica. Um artigo tratado que tenha uma função biocida primária é considerado um produto biocida.



Álcool Gel Antissético


O álcool em gel é o desinfetante ideal para higienização das mãos na prevenção contra o Covid-19.


Antissético Desinfetante Líquido para Mãos


É uma solução desinfetante líquida ideal para higienização das mãos na prevenção contra o Covid-19.


Desinfetante de Superfícies


Desinfetante de pH neutro, para utilização direta em todo o tipo de superfícies e materiais que não entrem em contacto com alimentos. Utilizado na desinfeção bactericida de superfícies onde é necessária uma evaporação rápida e profunda. Este desinfetante não apresenta cheiro nem cor, podendo ser utilizado sem qualquer problema em diversos tipos de indústria.


Detergente Clorado Desinfetante


É um produto de pH neutro, pode ser aplicado em qualquer superfície de qualquer material, garantindo desinfeção bactericida. Este desinfetante não apresenta cheiro nem cor, podendo ser utilizado sem qualquer problema na indústria alimentar, em superfícies que não entrem em contacto direto com alimentos, substituindo a lixívia. É utilizado para desinfetar a nível bacteriano qualquer superfície como ruas, obras, cemitérios, pavilhões, ambientes de trabalho, escolas, restaurantes, cafés, entre outros.